terça-feira, 4 de novembro de 2008

out of space
Não tenho mp3 e não sei baixar música na internet.
Tenho o mesmo celular há uns 5 anos, que por sinal, deve ter sido um dos primeiros com câmera a serem lançados.
Compro poucos cds, os piratas são provisórios. Gosto dos originais, tem encarte. Gosto dos encartes.
Tenho coleção de vinis e de fitas k7.
Alguém aí sabe o que é fita k7?
Eu tenho uma com minha voz gravada aos 3 anos de idade cantanto doce mel da Xuxa (!!!!!) e minhas irmãs mais velhas me ajudando ao fundo porque eu não lembrava a letra.
Se eu fosse cega provavelmente seria infeliz, porque não teria a mesma percepção das artes e imagens que tenho hoje...
é o que me move.
Gosto de fotografias e antiquários.
Quase comprei um álbum de fotografias perdido num brechó só pra analisar os trajes da época...
Uma vez me apaixonei por um buda da sabedoria antigo numa redoma de vidro, porém, nunca consegui comprar. Também gosto de baús e caixas.
AMO MODA.
E ando cada dia mais apaixonada por física. Principalmente a quântica. A Dis está me incentivando a prestar na usp. Nunca me imaginei numa faculdade de física.
Hoje, mesmo gripada, fui jantar na Repirinha com o povo. Janta feita pelo cozinheiro oficial da república, o Monte. Com a preciosa ajuda da Taís, é claro.
Acompanhando pela CNN a votação dos EUA.
Neste exato momento escutando Smiths. Nasci na época errada. Ou micropartículas dessa época incorporaram em mim no momento em que nasci.
Punk-grunge-boemia-psicodélica-beatnik-artista psicótica-ninja-rocker....
Sou universalista, não me identifico com nada em específico, mas com o todo, em geral.
Como escrevi num poema meu, sou uma guerra vencida.
Sou um extraterrestre, esperando voltar pra casa.

Nenhum comentário: