sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Essa o Gilberto mandou pra mim agora pra me animar e eu resolvi publicar também... Não acostumem porque isso aqui não é o vaga- lume!rs

"Insinuação"
Enquanto o sol estiver no céu e o deserto tiver areia
Enquanto as ondas arrebentarem no mar e encontrarem a terra
Enquanto houver um vento e as estrelas e o arco-irís
Até as montanhas caírem rumo à planície
Sim, nós continuaremos tentando
Andaremos naquela linha estreita
Nós continuaremos tentando sim!
Apenas passando nosso tempo
Enquanto nós vivermos de acordo com raça, cor ou credo
Enquanto nós formos comandados por loucura cega e ganância pura
Nossas vidas ditadas pela tradição, superstição, falsa religião
Através das eras, indo e indo
Sim, nós continuaremos tentando
Nós andaremos naquela linha estreita
Nós continuaremos tentando sim!
Até o fim dos tempos
Até o fim dos tempos
Através de toda mágoa
Através do nosso esplendor
Não se ofenda
Com minha insinuação
Você pode ser o que quiser ser
Apenas se transforme naquilo que você acha que pode ser
Seja livre com seu tempo, seja livre
Renda seu ego e seja livre, seja livre para si mesmo
Se há um Deus ou qualquer tipo de justiça sob o céu
Se há um ponto, se há uma razão para viver ou morrer
Se há uma resposta para todas as perguntas
que nós somos obrigados a responder
Mostre a si mesmo - destrua nossos medos - liberte-se da máscara
Sim, nós continuaremos tentando
Nós andaremos naquela linha estreita
Nós continuaremos sorrindo sim!
E o que há de ser, será
Nós continuaremos tentando
Nós só continuaremos tentando
Até o fim dos tempos
Até o fim dos tempos


...e não venham me falar que eu estou depressiva, amanhã isso passa.
Tenho o direito de achar tudo uma merda de vez em quando.
E fim de papo.

Nenhum comentário: