terça-feira, 2 de setembro de 2008

Os egoístas estão todos na fila acreditando e esperando poder comprar mais tempo mas eu sei que a cada novo suspiro sou dono apenas da minha mente o norte é para o sul como o relógio é para o tempo há leste e oeste e vida por toda parte eu sei que nasci e sei que vou morrer o tempo que restar é meu eu sou meu e o significado fica para trás toda a inocência perdida de uma vez mensagens importantes nas entrelinhas não precisamos nos esconder estamos em segurança hoje o oceano está cheio porque todos estão chorando a lua cheia procura amigos na maré alta a tristeza aumenta quando a negamos só conheço a minha mente eu sou meu e o significado fica para trás toda a inocência perdida de uma vez mensagens importantes no olhar não precisamos nos esconder estamos em segurança hoje e o significado fica para trás a inocência se perde com o tempo somos todos diferentes no olhar

trad da I Am Mine, do pearl Jam.
Quase um mantra.

Nenhum comentário: