terça-feira, 2 de setembro de 2008

O fundo é preto, porque o que realmente importa é o que está escrito.
Imagens são apenas resultado do processamento que seu cérebro faz do que suas retians captam. Isso quer dizer que você não enxerga. Seu cérebro enxerga.
Você diz: Eu tenho um corpo.
Se você o tem, isso quer dizer que ele não é você, que você não é exatamente um corpo. O corpo é só mais um pertence, assim como a sua casa ou o seu carro. Efêmero. Apenas mais uma dor que cedo ou tarde, cessa.
Os indianos reslmente têm razão: Tudo é maya.
Não feche os olhos agora, mas imagine que você não possui sentido algum: Você não enxerga, não sente gosto algum na sua boca, não sente cheiro, não sente quando toca em algo, não ouve... O que te sobra? Você ainda existe? De alguma forma, sim, você ainda existe. Mesmo desprovido de sentidos. Mas então, sem todos s sentidos, o que te resta? Qual é a sua realidade? Como você vive, o que você faz?
Então... Ainda me diz que você é real? que sua vida é real? Que seu mundo é real?
VOCÊ É ILUSÃO, A ILUSÃO EM PESSOA!
sem seus sentidos você é só uma coisa estranha e que você não consegue explicar... Porque afinal, você também não fala, sem ouvir você não aprende a falar.
Então, o que você é?
Vai ler um pouco sobre física quântica, depois vem me explicar.
Estou na mesma situação que você está agora.

Nenhum comentário: